sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Esmaltes que amo! ❤

Ooi meninas! Hoje vim falar sobre um modelo de unha e um esmalte que eu amo! E amanha sábado vou postar aqui mais sobre isso!

 *O primeiro de uma coleção que lançaram agora da colorama a coleção "Pimentinha".Esses esmaltes são bem legais eles são misturados com bolinhas pretas! Amo misturar a cor estalinho e a cor pintadinha , fica sensacional! 

Essas unhas não são minhas, eu peguei da internet! Mas eu ja usei assim e amei o resultado!

* O segundo e um esmalte perolado que se chama Rock da coleção da Ana Hickmann ,ele um cintilante e como eu adoro e sempre passo! Já comprei uns três vidrinhos e o terceiro já esta acabando.


Então é isso meninas e espero que vocês tenham gostado, e se tiverem interesse comprem e testem vocês mesmo!

Beijos
.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário